quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Novidades TVCabo (PT Multimedia)



TV Cabo lança Sport TV3 em 2008
A PT Multimédia (PTM), dona da TV Cabo, vai lançar um terceiro canal Sportv3 no próximo ano.
«Este canal vai ser dedicado à classe mais jovem e ao público feminino», adiantou o presidente executivo da empresa, Rodrigo Costa, na conferência de imprensa para a apresentação dos planos para a PTM, nos próximos três anos.

TVI com canal na rede TVCabo
A novidade, a par do lançamento de um novo canal da TVI até ao fim do Verão do próximo ano, remete para o reforço da grelha de canais por cabo que a empresa conta reforçar nos próximos tempos.

Conteúdos em alta definição
A TV Cabo está ainda a estudar a introdução de novos canais temáticos, um reforço na programação infantil e a introdução da alta definição (HD) em canais como a Sport TV, TVCine e o recém-lançado MOV.

Novos serviços
A PTM está ainda a estudar o lançamento de novos serviços, como o gravador digital com guia de televisão integrado, novo clube de vídeo e o sistema «Pause Live TV», sendo que algumas destas funcionalidades deverão estar disponíveis já no próximo semestre.
«Dentro de três a seis meses estaremos na linha da frente no que diz respeito ao nosso interface com o cliente», sublinhou um responsável da PTM.
«A nossa grelha de programação vai continuar a evoluir e a nossa capacidade de transmissão por satélite vai ser reforçada, para acomodar conteúdos em alta definição e mais de 100 canais de televisão»

100 Mbps na Banda Larga até ao fim de 2008
Ao pretender tornar-se líder nos serviços «triple play», a PTM anunciou que vai, no campo da Banda Larga, duplicar a velocidade média de todos os clientes actuais de Internet.
Até ao final de 2008, a empresa vai ter uma oferta de 100 Mbps disponível em todas as casas cabladas.
Quanto ao objectivo de fechar o ano com 400 mil clientes na Banda Larga, a empresa atingiu essa marca em Novembro.

Nenhum comentário: