quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Canal Regional TVTEL já este Mês

O novo canal regional do Norte da TvTel, que substituirá a extinta Invicta TV, inicia as emissões este mês e transmitirá para todo o país por cabo, fibra e satélite, anunciou hoje a operadora de televisão e Internet.
Em comunicado, a TvTel explica que a RNTV - Região Norte Televisão será um canal «de perfil regional, que pretende colmatar a actual lacuna de informação sobre o Norte do país», mas ambiciona ser «uma referência de rigor e qualidade de todo o país».
Sem adiantar o dia exacto de início das emissões, a operadora destaca entre os quadros do canal os jornalistas Fernando Eurico e Fátima Torres e aponta os nomes de Manuel Monteiro, Narciso Miranda e Rui Sá como colaboradores da estação.
A RNTV irá transmitir 24 horas por dia para o todo o território continental e ilhas, através das redes cabo, fibra e satélite da TvTel, assumindo um «perfil informativo», com uma programação dominada por entrevistas, reportagens, debates e várias peças informativas sobre «o pulsar de toda a região Norte».
«Mais do que uma alternativa, a RNTV pretende assumir-se como um exemplo de rigor, isenção e qualidade de informação», sustenta a TvTel.

Resta saber se no Eurobird9 será em FTA ou Codificado...

Nenhum comentário: