quinta-feira, 2 de agosto de 2007

TVTEL Arranca Hoje Oficialmente

Comunicado da TVTEL:
"A comercialização do serviço de televisão por satélite da TVTEL arranca definitivamente a partir de hoje, depois do início dos testes em Maio, permitindo ao operador de telecomunicações dar este passo gigante na sua história sem falhas. Em Junho e Julho aperfeiçoaram-se pormenores técnicos e logísticos e a TVTEL procurou a melhor oferta para responder às necessidades do mercado. Depois da expansão para Lisboa, a comercialização do serviço de TV DTH por satélite é o passo que faltava à TVTEL para se transformar num operador de telecomunicações nacional.

Enquanto operador regional, a TVTEL sempre apostou e diferenciou-se pela qualidade da prestação de serviços, contando com uma equipa própria, por oposição à subcontratação. Ao transformar-se num operador com cobertura nacional, vai continuar a apostar na qualidade do serviço e na proximidade com os clientes, com uma rede de 200 agentes credenciados espalhados pelo continente e ilhas, responsáveis pela venda, instalação e assistência técnica.

O serviço, suportado pelo satélite EUTELSAT EB9, conta com uma oferta, no mínimo, competitiva: 40 canais - 20 canais codificados e mais de 25 canais livres (entre os quais os 4 generalistas nacionais) - na mesma grelha, potencialidades abertas pela tecnologia de ponta que a TVTEL fez questão de possuir antes de lançar-se em todo o mercado nacional: um receptor de sinal duplo (LNB), capaz de receber informação proveniente de dois satélites em simultâneo. O objectivo da TVTEL é ainda democratizar o acesso por parte da população portuguesa a um serviço de televisão caracterizado pela diversidade e qualidade da oferta. O serviço de televisão por satélite da TVTEL surge, por isso, com uma oferta única, direccionada a uma franja do mercado com menor poder de compra: os primeiros 5 mil clientes vão usufruir do serviço de 40 canais por 7,95 euros mensais."

Nenhum comentário: