segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mais um Negocio Vergonhoso...

O empresário Joe Berardo encaixou ontem mais 65 milhões de euros num negócio. Desta vez, vendeu os seus operadores de cabo em Braga, Leiria e Santarém à PT Multimédia, empresa que reforça assim a posição no mercado da distribuição em vésperas da separação do grupo Portugal Telecom (PT).
A operação, que está condicionada ao aval da Autoridade da Concorrência, soma mais 164 mil casas passadas (por infra-estrutura de cabo) à actividade da TV Cabo, acrescentou a mesma fonte, recordando que a empresa tem por objectivo “afirmar-se como terceiro grande operador e conseguir uma quota de 20 a 25 por cento das receitas do sector das telecomunicações” em Portugal.

Embora privilegie o crescimento orgânico para atingir este objectivo, “já há algum tempo que a PT Multimédia desejava reforçar a sua cobertura” nas zonas de Braga, Leiria e Santarém, esclareceu a mesma fonte

A Bragatel, a Pluricanal Leiria e a Pluricanal Santarém representam um volume de negócios que ronda, no total, os 12 milhões de euros ao ano.

Vamos ver agora como ficam as coisas, se vai nascer outra TVCabo devido á saida da actual da PTMultimedia.

Nenhum comentário: