quinta-feira, 5 de junho de 2008

Toda a Prgramação Euro2008 no Blog

Todos os jogos serão anunciados aqui, quer em canal Aberto (FTA) como em modo codificado nos canais mais importantes da Europa. Relembro que Visionar canais pagos é somente possível com a devida assinatura e qualquer tentativa de acesso ilegal é punido com pena de multa e prisão. Este Blog tal como sempre, repudia tais visionamentos fora da Lei.

Há muito por onde escolher, desde a nossa TVI aos Públicos Alemães ARD e ZDF e TF1 e M6 de França. É possível ver todo Euro à Borlix e dentro da legalidade. Pena, vou eu ter e muitos assinantes da TVCabo, Cabovisão, Pluricanal, etc, etc que nos vão cortar os sinais dos TF1 e M6. Já no Mindial de 2006 reclamei junto da minha operadora por ter ficado sem os M6 e TF1 e foi-me dito que era imposição da Sporttv, então descontem a fatia correspondente a esses canasis no mês de Junho!!! Puro engano: paga e não bufa. VERGONHA!!!

Atenção que alguns canais indicados podem codificar durante os jogos, casos das TVs da Arménia e da Turquia. Mas outros poderão surgir a qualquer momento, nomeadamente canais árabes e afins.

Bons Jogos e que Portugal esteja à Altura.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado por disponiblizares informaçoes muito uteis... tanto a nivel de futebol como novos canais a ingressar no satelites disponiveis entre outras dikas intressantes
abraço

joe_matos disse...

Muito obrigado amigo. Faço isto por carolice. Há cerca de 20 anos que a temática satélite me fascina. Já muitas vezes pensei em largar isto, dá trabalho... mas gosto e vai continuar. Abraço.