terça-feira, 8 de abril de 2008

Verdade ou Mentira??? - RTP Package Free

Depois de ser noticia no dia 01 de Abril em pelo menos um Blog Português e depois aproveitado por outros em Espanha, eis que desta vez chegam noticias novamente do País Vizinho de que a RTP (Operador Público de Portugal) lançará em Setembro um Pacote Free Tv (Grátis) via Hispasat com todos os canais da Antena Pública. Os canais serão os RTP1, RTP2, RTPN, RTP Memória, RTP Internacional, RTP África e os canais das Regiões Autónomas RTP Açores e RTP Madeira. Ora bem, se me lembro, o dia das mentiras em Espanha é 28 de Dezembro e alem do mais a Teledigital Espanhola não brinca com coisas destas. Resta esperar por noticias complementares e acertos em termos de emissão, já que duvido que os RTP1 e RTP2 emitam 100% FTA... ou se fazem como as RAI - Codificando parcialmente para proteger direitos.

2 comentários:

oportosat disse...

boas joe
amigo esta noticia foi invetanda por mim como bem sabes,o problema é ke um amigo meu ke ignorava ke aki era dia das mentiras,publicou no blog(suizasat) dele ke tem inumeras visitas,e como os cromos da teledigital passam a vida a "roubar" notcias a sites como o suizat e principalmente a satcesc,eis ke cairam no engodo...
mas alias ha ke referir que tb os da telesatelite teem o mesmo vicio...vicio esse ke perdura a anos...

cumpts

joe_matos disse...

Boas,pois eu bem vi isso no teu blog e nesses Espanhois... mas eles copiarem e meterem... heehhe cromos!!! eu ontem fui dar com isso na teledigital. Eu bem te tinha dito no teu blog que era 01 de abril mas ontem ainda pensei que fosse realidade.

Abraço,
joe