A Zon TV Cabo está a vender e instalar cerca de mil novas caixas descodificadoras por dia. Feitas as contas, desde o dia em que começou a ser feita a comercialização da Zon Box a 21 de Maio, a empresa vendeu cerca de oito mil caixas. Estes números estão em linha com as expectativas da Zon e com a fase de pré-adesão. Para promover a Zon Box, a empresa lançou uma campanha, que inclui vários anúncios em alta definição, que estão no ar desde ontem. É claro que estes spots só poderão ser vistos no canais em alta definição da operadora, por quem já possui a nova caixa e tem um televisor equipado para a imagem: a Sport TV HD e o Mov HD. De fora, para já fica o outro canal em alta definição disponível na Zon TV Cabo, o National Geographic Channel HD. Nos restantes canais, os anúncios são emitidos em formato normal. Os novos canais em alta definição da Zon TV Cabo, a Sport TV HD e o Mov HD, arrancaram no domingo a sua emissão. No primeiro, trata-se de uma emissão experimental, que vai emitir neste formato de imagem os 31 jogos do Euro 2008, as play-offs da NBA e o Torneio de Wimbledon. Já com a emissão do Mov em alta definição, a operadora passou a disponibilizar, também desde domingo, o canal de cinema no pacote clássico, até agora inserido no Funtastic Life, uma intenção que a empresa tinha desde o lançamento do canal, em Novembro de 2007. Este canal está na posição até agora ocupada pelo TV Galicia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário