A evolução tecnológica do serviço digital e a protecção de conteúdos são os principais objectivos desta acção, que teve início em Junho e decorreu de forma faseada em todo o País, envolvendo a troca de 800 mil cartões.
Depois dos canais de desporto e porque vai deixar de funcionar o antigo sistema de codificação, serão abrangidos os restantes canais emitidos pela TV Cabo.
O processo de troca é muito simples e está a ser comunicado pela empresa aos seus clientes, através de spots publicitários, no site, na factura e nos pontos de venda, assim como por alertas por SMS, e-mail e uma linha de atendimento dedicada.
Depois dos canais de desporto e porque vai deixar de funcionar o antigo sistema de codificação, serão abrangidos os restantes canais emitidos pela TV Cabo.
O processo de troca é muito simples e está a ser comunicado pela empresa aos seus clientes, através de spots publicitários, no site, na factura e nos pontos de venda, assim como por alertas por SMS, e-mail e uma linha de atendimento dedicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário