quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Novo Projecto: JOECURTISAT-SOFTWARE

Um Novo Blog da minha autoria está em fase de testes e em breve estará a funcionar em pleno. Trata-se de um projecto que irá englobar a publicação de software para a plataforma Windows. Todos is programas serão gratuitos e sem nada de pirataria. A maioria dos software terão a ver com a segurança. Desde antivirus, anti-spywares, firewall, erc, etc. Depois serão também incluídos programas utilitários, para o PC seja utilizado de forma gratuita e mantendo a máxima qualidade possivél na escolha dos progra,as a utilizar. Vou tentar sempre colocar as mais novas versões dos programas, assim como as novidades quwe possam surgir.


Abraço,
Joecurtis

2 comentários:

Anônimo disse...

Já está adicionado ao leitor de RSS! Como ajuda para o blog correr sobre rodas, deixo um link que sigo sempre para me manter a par do melhor freeware:
http://www.techsupportalert.com/

À primeira vista pode parecer um site como tantos outros, mas se prestar atenção verá que a quantidade de informação útil é impressionante.

Abraço e boa sorte.

joe_matos disse...

Boas,
obrigado amigo. não conhecia essa web mas já adicionei aos favoritos. Há por aí muita coisa livre e boa. Este meu blog é mais um a somar aos milhares... hehhehe. Abraço