segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais uma Barracada na SIC Noticias

Mais uma vez aconteceu um caso insólito na antena da SIC Noticias, depois de Filipe Luis Vieira ter entrado de rompante nos estúdios do canal temático de Carnaxide (2004), indo contra os propósitos do programa "Dia Seguinte", eis que há cerca de meia hora, mais uma vez o referido debate foi interrompido via telefone pelo director de comunicação do Benfica - João Gabriel. Este acontecimento deixou os intervenientes bastante desgostosos e ameaçando abandonar o painel de comentadores. Fernando Seara referiu inclusivé "Falta de coragem e etica" em não conseguir dizer não à pressões (SIC). Estes episodios levam-nos a pensar que estamos em países da América Latina ou parecido, qualquer dia, todos podemos ligar para o Telejornal, Prós e contras, Dia Seguinte, etc, etc. Haja bom senso, as audiências não podem permitir tudo. Sejamos realistas, já é a segunda vez que responsáveis do Benfica fazem isto... desta vez, o Sr João Gabriel deveria ter vergonha e mais vergonha deveriam ter os directores da Sic Noticias. O motivo deste telefonema foi a "Rectificação" de uma frase proferida por João Gabriel: "Este lance é normal no futebol moderno", referindo-se à agressão de Luisão a sapunaru no ultimo jogo Benfica - Porto. NO COMENT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi em directo, e permitam-me fazer eu próprio uma correcção: o erro não foi do senhor do Benfica, mas sim dos energúmenos da SIC Notícias, que não são capazes de dizer "NÃO" a esses senhores, deixando-os a falar sozinhos.
Tenho dito.

joe_matos disse...

Correcto, se fiz mal o meu comentário, fica corrigido. Obrigado.

Dylan disse...

É obvio que o sr. João Gabriel não deveria ter interrompido o programa. Mas eu pergunto, como se sentiria o Joe Curtis se fossem para a TV dizer mentiras e barbaridades sobre si? E se fossem despejar ódio nojento e desprezável sobre o seu clube?
Já agora, Fernando Seabra (?), não conheço!

Dylan disse...

Corrijo - "Desprezível"

joe_matos disse...

Não entro em clubites, cada um sabe aquilo que diz!!! Obrigado pela correcção (devia de ser Fernando Seara), estou a ver que melhoro o meu Português com o blog. Mas você sabia bem a quem eu queria referir... Abraço